Chegou-me hoje o convite para intergrar o Reviewers’ Board da Revista Portuguesa de Marketing. Tal implica participar na avaliação dos papers submetidos à RPM (http://www.rpm.pt/).
"A Revista Portuguesa de Marketing (RPM) é uma publicação científica periódica do IPAM – Marketing School for Business. O seu objectivo principal é divulgar o conhecimento das áreas do marketing e da gestão junto de académicos, investigadores, estudantes e profissionais da área. A Revista Portuguesa de Marketing apresenta já um histórico consolidado: lançada em 1995, publicou 22 números, cerca de 150 artigos de mais de 200 autores, oriundos de diversos países, desde Portugal ao Canadá, passando por Espanha, Brasil, França, Reino Unido, entre outros. A RPM é, hoje, um instrumento útil de pesquisa e divulgação pela sua actualidade, pertinência e prestígio. A qualidade das investigações publicadas é assegurada pelo Reviewers’ Board e é composto por personalidades académicas ligadas ao Marketing e à Gestão, nacionais e internacionais, com percurso científico comprovado. A sua função é garantir o funcionamento do double blind refereeing process em que assenta a avaliação da qualidade científica dos artigos publicados".
Mercado municipal
Há 2 dias
Sem comentários:
Enviar um comentário