Todos os meses a Trendwatching destaca uma nova tendência, ou sub-tendência, o que constitui um exercício de criatividade notável. Em Outubro, o destaque vai para "Perkonomics". Perk significa bónus, extra, vantagem... Realça-se, assim, a valorização por parte dos consumidores de (pequenos) extras que diferenciam e acrescentam valor ao serviço... Desde já admito que, enquanto consumidora, me revejo totalmente nesta tendência!
After last month’s broad-ranging OFF = ON trend, we thought we’d focus on something more contained this month: PERKONOMICS. It’s an easy-to-apply sub-trend, covering the rise of novel perks and privileges, delivering on consumers’ need for status, convenience, and, in these turbulent times, a little bit of empathy.
Mais em: http://www.trendwatching.com/briefing/?utm_medium=email&utm_source=Campaign+Monitor&utm_content=174841562&utm_campaign=PERKONOMICS&utm_term=October+Trend+Briefing+%26raquo%3b
Lixo sem reciclagem
Há 1 dia
1 comentário:
Ana, qual é a diferença entre uma tendência e uma sub-tendência?
Enviar um comentário